quinta-feira, 9 de junho de 2011

Perdida em você


Permaneço assim
Embriagada em mim
Apaixonadamente sua
Entregue a sentimentos nus
Sangue a pulsar nas veias
Em ritmo louco, frenético
Pele a arder em brasa
Em busca desse sentir
Sigo caminhos imersos
Em prazer que não se finda
Me acendo em seu corpo quente
Me queimo em meu próprio fogo
E assim, sem dúvida alguma
Continuo a te buscar eterno
Te querendo a cada momento
Te sonhando a cada anoitecer
Te amando a cada respirar
Tendo em mim paixão ardente
Que acelera o coração
Sabendo ser você, remédio
Para acalmar essa explosão



"Te encontrar foi simples sorte
A me aquecer o coração
Te querer é mais que um fato
Me entrego a essa paixão
Paixão que nem precisou de olhares
De toques ou sensações
Paixão que se fez urgente
Enchendo a vida de razão
Você que existia em sonhos
Em desejos e em querer
Agora se fez real
Tão presente em meu viver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário