quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pensamentos &' Frases de amor !

- " Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim " .


"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."


- " Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te".


- " Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso tbm t dizer: "TE AMO!  "


- " Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado.  " 


- " Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!!! .


- " Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém. " 


- " O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher. " 


- " Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos.


- " Hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã. " 


- " Sabes por porque os anjos estão enfezados comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho contigo."


- " O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração. " 


- " Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você." 


- " O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno. "


- " Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz...é uma "oportunidade perdida".


- " Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo de seus pensamentos." 


- " O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim."


- " A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário