quinta-feira, 9 de junho de 2011

De tanto nos querer


É amor… é paixão
É desejo… é vontade
É sincero… é verdade
Real… Surreal
É querer… Tentação
É magia… é poesia

Versada na pele que eriça ao toque
Sentida na alma que se entrega nos versos
Das vidas ardentes que anseiam o prazer
Que a magia e a poesia da urgência de amar
Tornarão realidade no encontro das almas

É céu... É inferno
Fogo e água a lutar

Brisa leve que o desejo torna tempestade

Emoção... Sedução
Sutileza... É beleza

Um sonhar acordado e acordar para os sonhos

Mãos e pés...
Pele e alma...
Infinitos desejos...

Fios de ouro que a vida tece calmamente
Como a mais pura seda e o mais fino cristal
Como o mel que adoça e aguça os sabores
Como Sol e Lua que brilham separados

É arder na fogueira dos olhos atentos
É queimar no desejo dos corpos suados
Latejar corpo e alma na busca do outro

E nem mesmo cem anos amando e sentindo
Dão final ao querer que se faz infinito.
"Teus sinais, me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro... Teu olhar, não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro..." (Te Devoro - Djavan) ".

Será você?
O viajante que chegou a tempo
de curar minhas feridas, de me guiar para o sol...
De caminhar comigo esta estrada até o fim dos tempos
Será você?
Que brilha no escuro como fogo
A eternidade no céu ao entardecer
Encarando a manhã de olhos nos olhos
Será você a pessoa?
que dividiria esta vida comigo
Que mergulharia no mar comigo?
Será você?

(...)
 
Será você?

cujo amor é como uma flor que precisa de chuva..?
Para lavar o sentimento de dor
Que, às vezes, pode levar a prisão do medo..?
Será você?
a pessoa para caminhar comigo num jardim de estrelas?
O universo, as galáxias e Marte
A supernova do nosso amor é a verdade
Será você a pessoa ?
que dividiria esta vida comigo,
Que mergulharia no mar comigo..?
Será você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário